Sindicato Rural de Ibiúna leva agricultores para a Agrishow

Sindiato Rural de ibiúna leva para Agrishow
Ibiúna estará presente na Agrishow

O Sindicato Rural de Ibiúna organiza uma excursão no dia 28/04 para a Agrishow, que acontece na cidade de Ribeirão Preto.

Todos os anos, este evento apresenta o que há de mais moderno em relação a máquinas, técnicas, fertilizantes, além de oferecer simpósios e palestras a interessados em aprender mais sobre seu negócio.

Neste ano, por exemplo, temas ligados à sustentabilidade estão em alta, com a apresentação de técnicas para reduzir consumo de água na irrigação, como pode ser conferido no blog do evento.

Para participar desta excursão, é necessário entrar em contato com Toninho Custódio, no Sindicato Rural, para garantir vaga.

Mais informações pelos telefones (15) 3241-1435 | 3241-1246 | 3241-1006.