Sindicato abre vagas para curso em junho

Futuros apicultores em atividade no Sítio Bela Vista

Ainda estamos em abril, mas o Sindicato Rural de Ibiúna já está abrindo inscrições para curso em junho, devido ao sucesso dos programas realizados. Hoje termina o curso de Meliponicultura (Foto) e, na próxima segunda, o de Abelhas com Ferrão, no sítio Bela Vista.

O curso da semana que vem já é o 3° módulo produção de Pólen, integrante do programa de Apicultura, que começou em fevereiro e termina em junho.

Ainda em abril, acontece o curso de Processamento Artesanal de Pães, nos dias 18 e 19. De acordo com o responsável pela organização dos cursos pelo Sindicato, Toninho Custódio, este também já está completo.

curso de apicultura em Ibiúna 3 curso de apicultura em ibiúna 2

Os interessados já podem se inscrever para o curso de Aplicação de Agrotóxicos com pulverizador Costal Manual, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho no Centro Cultural de Ibiúna (CCI). Ele alerta, contudo, que há poucas vagas.

Todos os programas são desenvolvidos em parceria pelo Sindicato Rural de Ibiúna e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).