Seminário Regional de Agroecologia tem data definida

agroecologia ibiúna

O Seminário de Agroecologia da Região Metropolitana de Sorocaba, que acontece anualmente em Ibiúna, já tem data definida: 27/08. O evento, organizado em parceria com o Sindicato Rural de Ibiúna, será realizado no Centro Cultural de Ibiúna (CCI).

A programação ainda está sendo fechada, mas já é possível afirmar que o Seminário contará com novidades em relação aos anteriores.

O evento será realizado um dia depois do curso de capacitação dos produtores em Agricultura Orgânica da CAISP, que acontece em 24, 25 e 26 de agosto, também na CAISP. Este será conduzido pelo engenheiro agrônomo colombiano Jairo Restrepo Rivera.

“Será uma semana em que a agricultura ecológica estará em pauta em Ibiúna”, diz o presidente do Sindicato Rural de Ibiúna, Maurício Tachibana.