Inscrições abertas para o Curso de Turismo Rural em Ibiúna

Estão abertas as Inscrições para o Curso de Turismo Rural em Ibiúna, que visa apresentar aos Participantes técnicas apropriadas para o desenvolvimento de negócios de Turismo em propriedades Rurais. O Curso é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP), em parceria com o Sindicato Rural de Ibiúna e Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer.

O Curso gratuito inclui Material e alimentação, com duração de 240 horas divididas em 10 (dez) módulos, sendo um por mês de 24 horas. Cada módulo será realizado em 03 dias com carga horária de 08 h diárias. Os pré-requisitos para participar são: idade mínima 18 anos, ser alfabetizado, possuir propriedade rural ou estar envolvido no setor. Durante o curso os Alunos terão aulas sobre Oportunidade de empreendimentos, identidade e cultura, Gestão de Empreendimentos, Atrativos Turísticos no meio Rural, Ponto de Vendas de Produtos, Meios de hospedagem, meios de alimentação, Atendendo e encantando o cliente, Resgate Gastronômico e outras ações que poderão ser aplicadas na propriedade Rural.

A Sensibilização acontece no dia 17 de Fevereiro de 2017 às 08h horas no CCEI, Rua Júlio Gabriel Vieira nº 122.

Informações no Sindicato Rural de Ibiúna, na Rua Pinduca Soares nº 260 Centro em Ibiúna – SP, fones: 15 – 32411435 – 32411246