Festival Gastronômico e Sertanejo em Ibiúna

Os alunos do programa de Turismo Rural realizam, no dia 05/11, o Festival Gastronômico Sertanejo em Ibiúna. O evento acontece a partir das 11h30 na Chácara Martins.

De acordo com os organizadores, o evento promove o resgate dos costumes e tradições rurais, com venda de produtos artesanais comercializados pelos próprios alunos.

A Chácara Martins fica a 13 quilômetros do centro de Ibiúna, com acesso pela Rodovia Julio Del Fabro (Estrada da Vargem do Salto), a 23 minutos da cidade. Para que as pessoas não se percam, haverá fitas verdes sinalizando a direção correta até o local.

O evento é promovido pelo Sindicato Rural de Ibiúna em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Mais informações no Sindicato Rural de Ibiúna, pelo telefone (15) 3241-1006, com Toninho Custódio.