Cursos gratuitos e Hortitec: confira a programação de junho

Junho começa com ótimos cursos gratuitos com a organização colaborativa entre o Sindicato Rural de Ibiúna e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Além disso, já está programada uma excursão para a Hortitec 2016 em Holambra-SP.

Já na próxima sexta (03/06), será realizado o curso de Eletricista – Instalações Elétricas de Baixa Tensão. Infelizmente, as vagas já estão encerradas. Mas, para aqueles que desejam conhecer a fundo técnicas de pulverização, há vagas para o curso de Aplicação de agrotóxicos com pulverizador costal manual, que acontece de 14 a 16 de junho.

A Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec), acontece em Holambra de 22 a 24 de junho. Como habitualmente, o Sindicato Rural de Ibiúna organiza uma caravana para participar do evento no dia 23.

Neste ano, a Hortitec levará expositores que apresentarão produtos e serviços que vão desde licenças ambientais e manutenção de poços, projetos de sistema de irrigação até novas tecnologias para pequenas e grandes estufas.

Cursos gratuitos – Se perdeu o próximo curso, não se desespere. O Sindicato Rural de Ibiúna mantém uma sessão agenda (lado direito do site) em que disponibiliza o calendário dos cursos realizados ao longo do ano. Basta ficar atento e checar sempre as novidades dos próximos meses.