Alunos do curso de turismo rural realizam Resgate Gastronômico

Os alunos do curso de Turismo Rural em Ibiúna concluem, neste fim de semana, o 9º módulo do programa. E para encerrar com chave de ouro, promovem o evento Resgate Gastronômico, com receitas baseadas na culinária tradicional. O evento acontece no restaurante Mistura de Aromas, que fica na Rodovia Bunjiro Nakao, km 92, Ibiúna.

As receitas, segundo o coordenador de cursos do Sindicato, Toninho Custódio, serão preparadas pelos próprios alunos. Entre os convidados, estão o prefeito eleito João Mello e sua equipe, profissionais ligados ao Sindicato, e também pessoas que deverão participar do curso em 2017.

O Curso de Turismo Rural, cujo encerramento é em dezembro, é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, em parceria com o Sindicato Rural de Ibiúna.