Curso de promoção e comercialização do turismo no meio rural

Basta percorrer as estradas do nosso interior paulista para entender que nosso pequeno produtor já está se adaptando à possibilidade de incluir o turismo rural entre os serviços oferecidos.

Entretanto, muitos ainda pecam em dois quesitos: a promoção, que é como “vender” o peixe para o público-alvo e a comercialização, que nada mais é do que potencializar o lucro com o que é produzido dentro da propriedade rural.

Para auxiliar os pequenos produtores rurais, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) desenvolveu o curso de Promoção e Comercialização do Turismo no Meio Rural.

O Sindicato Rural está trazendo este curso para Ibiúna, no período entre 02 e 31/07.

Fique sempre atento aos cursos oferecidos em Ibiúna por meio da parceria entre Sindicato e Senar.